...eu estava tendo um dos dias mais felizes da minha vida!!!
*vou deixar moda um pouco de lado agora*
26/05/11 eu e mais cerca de 2000 meninas tivemos horas de muita felicidade e realização de um sonho no Teatro do Bourbon Country em Porto Alegre, estavámos todas ali para ver, e algumas, conhecer a banda britânica McFLY que estaria se apresentando ali pela segunda vez. A primeira foi em 2009, que eu fui também.
Foto do show de 2009
Enfim, o post em questão vai contar todas as minhas aventuras no show de 2011. O McFLY veio ao Brasil em maio com a turnê Above the Noise que continha os grandes sucessos e também as músicas do mais novo cd que tem o mesmo nome da tour. Mesmo com muitas "fãs" os criticando por causa deste último cd, dizendo que eles estavam pop demais, diferente do rock que lembrava os Beatles que cativou pessoas do mundo inteiro, muitas meninas ainda os admiram e seguem como antes, por exemplo, eu.
Eu faço parte da
Super City, fã clube oficial dos meninos, então desde que eu entrei saberia que teria a chance de conhecê-los, era um "presentinho" para as primeiras pessoas que assinassem o site, as PIONEERS. Mesmo assim, eu estava muito ansiosa e fui para o Bourbon Country na quarta-feira de tarde, sendo que o show foi na quinta de noite, tinham já algumas meninas na frente, estava tudo bem organizado, eu fui a PIONEER 44 a chegar lá, foram horas de sufoco, mas valeu muito. Conheci pessoas maravilhosas e que são minhas amigas até hoje.

Foi ficando tarde, estava muito frio e todas nós na rua (parecendo um bando de mendigas) até que vimos uma luz no fim do túnel, a organização do shopping em que fica o teatro deixou todos irem passar a noite do estacionamento, liberaram o último andar para nós. Dormir poucos conseguiram, alguns ficaram conversando, outros cantando e outros tentando descansar e sonhando com o dia que estávamos esperando por tanto tempo. Depois de anos, apenas horas nos separavam dos nossos ídolos.
Quinta de manhã eu amanheci doida, eu estava muito muito tensa, era nervosismo puro, ficava imaginando eu e eles juntos, era muito sonho, era só questão de horas. Como eu sabia que ia conhecê-los, 10:00 eu fui no salão de beleza que tem no shopping para arrumar meu cabelo para, pelo menos, o cabelo sair bonitinho na foto rs. As horas foram passando e o desespero aumentando, perto das 13:00 além do desespero, surgiu um medinho, o pessoal da organização começou passar entre as meninas do fã-clube conferindo quem estava na lista e entregando um papel que autorizava a entrada para o m&g. Muitos nomes não estavam na lista e ver aquelas meninas chorando desesperadas foi me deixando muito tensa, quando chegou na minha vez eu estava tremendo e minha barriga doía demais de nervosismo, quando ele conferiu meu nome da lista e me entregou o papel eu tive uma sensação que não sei descrever, naquele momento deu para perceber que seria real, eu veria meus meninos ingleses, desabei em lágrimas com aquele papel na mão e comecei a ligar para meus pais que nem entendiam o que eu falava. Agora era só esperar.

Por volta das 17:00 chegou a tão esperada hora.....organizaram-se grupos de 10 em 10 para entrar, quando o primeiro grupo entrou, eu estava ali ainda esperando e deu para perceber "ok, eles estão aqui". Até chegar a minha vez eu estava uma calma-nervosa, é confuso, mas é exatamente isso, não sei explicar o turbilhão de coisas que passaram na minha cabeça naqueles minutos de espera que pareceram horas intermináveis. Mandaram meu grupo entrar, tinha tipo uma fumaça onde eles estavam, o que tornou tudo mais mágico, mas quando entramos, ficamos esperando nossa vez, vendo as outras meninas interagindo com eles, eu pensei que ia morrer quando vi eles na minha frente e logo que coloquei meus pés lá dentro, Danny colocou um laser verde exatamente em mim, eu abanei e ele sorriu, ok era agora que eu ia morrer chorando? Não, meus olhos encheram de lágrimas, mas consegui me controlar, prometi para mim mesma que não ia sair na foto chorando e consegui, uma menina atrás de mim estava muito mal, chorava chorava e eu tentava acalmá-la como se eu estivesse calma. Depois de uns 5 minutos naquela sala, eu me acostumava com a ideia do McFLY no mesmo ambiente que eu, eis que chega a minha vez. Tom era o primeiro, eu tinha na minha mão um reply que ele tinha me mandado uma vez pelo twitter e logo abracei (e que abraço bem bom ele tem) ele e pedi para autografar, eu dizia que nem uma demente algo como "olha Tom, tu já falou comigo uma vez antes" como se ele lembrasse e depois agradeci por tudo que ele é. Depois estava Harry Judd, eu congelei com aqueles olhos, aqueles braços em volta de mim, nossa, eu só me lembro de ter dito que ele era perfeito e pedir para ele autografar meu papel, acho que eu congelei mais porque do lado dele estava o meu Dougie, meu pequeno Poynter, mais lindo que eu imaginava, nessa hora eu me segurei o máximo para não chorar, cheguei abraçando ele direto e dei um beijo entre o pescoço/buchecha dele haha. Quando eu vi que ele olhava para mim, quando eu estava saindo do Harry, eu levantei a mão e já fui pedindo para ele segurar a minha mão para a foto, ele me deu a mão "normal" quando eu percebi que a foto ia ser tirada, arrumei como se fossemos um casalzinho e ele olhou pra mim e fez um "OWWWWN" que se eu lembrar, até hoje eu choro, foi muito muito perfeito, antes de largar ele, no desespero em que eu me encontrava eu simplesmente beijei a mão dele, como se ele fosse um papa e ele deu uma risada, foi muito engraçado. Por último estava o Danny, aaai Daniel, só bem de pertinho para ver como ele é, aquelas sardas, aquele dente torto, aquele abraço. Como ele adora falar português eu cheguei nele e disse "tudo bem" e ele rindo disse "tudo bom" sim, essa foi a nossa grande conversa, pois quando eu fui pedir para ele autografar meu papel o segurança me disse para ir embora e ali meu sonho terminava.

Só quem estava comigo sabe, eu fui caminhando em direção a porta e chorando muito, era de felicidade, mas eu tinha que colocar o que eu estava segurando para fora, eu acho que fiquei em prantos uma meia hora. Tentei duas vezes ligar para meus pais e eles desligaram porque simplesmente não me entendiam. Eu estava aliviada, meu sonho estava realizado e era só esperar pelo show e que show maravilhoso que foi. Os meninos estavam se sentindo em casa, estavam muito brincalhões, sem contar a setlist, foram cantadas muitas antigas que não tinham sido cantadas antes. Foi perfeito, eles fecharam com chave de ouro!
Tentei descrever aqui, tudo que eu passei a dois meses atrás e que para mim, foi perfeito. Esses meninos são muito importantes para mim, as músicas me ajudam, me completam, para mim eles são MUITO mais que quatro meninos lindos, eles são praticamente parte de mim. Espero que se alguém que foi, leia e se identifique :)